quinta-feira, fevereiro 24, 2005

www.fatimamissionaria.pt

Desde o dia 12 de Fevereiro está disponível um site no qual tive a honra de fazer parte, www.fatimamissionaria.pt
Mas...
O que é....
...
..
.
Bem o melhor é mesmo lá ir ;)

Lá podem encontrar notícias de todo um mundo e têm uma área específica (ainda em desenvolvimento) referente só a Fátima. Mais tarde, tudo o que quer saber sobre Fátima basta vir a este site. A equipa não é grande, mas o site é feito por um grande esforço por parte das pessoas (profissionais, diga-se de passagem e salvo a modéstia) que nele trabalham e mantém sempre este cantinho da net actualizado.
Têm também um arquivo fotográfico (será a menina dos meus olhos!!!) onde se quiser pode ter acesso às fotos em alta resolução. É só pedir e chegar a acordo, é claro...

Ao Nelson
O mike do norte que eu agora mais chateio. É o programador de serviço, por isso se algo estiver mal é só chateá-lo... – de nada Nelson.
No entanto, diga-se de passagem que este moçoilo do norte faz maravilhas. ATÉ ele fica maravilhado com o excelente trabalho que desenvolveu e ainda vai desenvolver (esperam-te mais surpresas, me aguarde...)

A Ana
Daquelas pessoas que pouco se vê mas que muito faz não só aqui, onde nos enche o nosso belo arquivo fotográfico, mas também farta-se de trabalhar para a super revista da Fátima Missionária (já agora se a quiserem obter é só entrar em contacto com eles).

Aos Jornalistas e Colaboradores
***** estrelas. Estão a fazer um grande esforço e prometem muito mais. Agora, o futuro logo o dirá. Ainda não tive a felicidade de os conhecer, mas não existe nada que o tempo não resolva. Prometo escrever mais sobre eles, se assim o merecerem ;)

Ao PE
Bem... quem é... esta excelente pessoa a muito se deve este super site estar no ar, mas quem é... Não é só o “mero” responsável do Super site, mas também da super revista que cada vez está melhor (graças à tal Ana, que pouco se vê mas muito faz, lembram... penso que referi isso num parágrafo qualquer) e outras coisas que nem sei. Mas... quem é...
Padre Elísio que cada vez mais tem cabelos brancos devido a isto tudo. Penso que para esta personalidade o dia deveria ter mais umas horitas e mesmo assim não chegava ;).

Aos que me esqueci
Um dia hei-de me lembrar...

Isto tudo para conhecerem um pouco quem são os “cromos raros” que fazem parte de um cantinho da net. Gente que vai desde os 20 aos 200 (bem... nem tanto ao mar nem tanto à terra, mas percebem a ideia).

Muito está feito, mas mais ainda se está a desenvolver... por isso dê uma vista de olhos hoje e depois mais outra amanhã e depois de amanhã... bem acho que já passei a ideia.

Curto-circuito Cerebral:
Outra Visão do Mundo
Se quiserem pensar nisto (e olhem que vale a pena) vão ao site :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Deves pensar que és uma estrela tu.....olha mas é para o espelho e deixa-te de armar em bom...

Anónimo disse...

Estrelas existem muitas... até tu és uma delas ;)

PFig disse...

Muito bem...
Como hei-de começar??? Já estive algumas vezes em Fátima, a última foi talvez a mais estranha, há 4 ou 5 anos num 13 de Maio, foi estranho, porquê?
Porque saí de Lisboa por volta das 21h, tive que inclusivamente
"desatinar" com uns amigos meus, estava em ensaios para uma peça de
tEatro, e saí a meio do ensaio. Lá fui eu para Fátima, no dia 13 de Maio é a "loucura" completa, tem que se deixar o carro a km de distância, não foi o caso, fui andando, andando, e quando cheguei em frente ao santuário, a
polícia debandou, e estacionei o carro mesmo no lugar directamente em frente à Torre Alta, saí, estava com a minha namorada, e quando entro no recinto do santuário, ouço isto nos altifalantes - " E agora chegámos à parte mais importante da celebração - A Eucarístia" - Lá ficámos os dois, fui comungar (Não o fazia há anos...), chorei imenso, houve algo que me tocou, não sei explicar.
Um amigo meu, um crente dos sete costados, disse-me que poucos são aqueles que são chamados a Fátima e que eu tinha sido um deles. Não sei se foi o que aconteceu, mas que foi, único, foi.
Um abraço

Vanessa disse...

poix é migo´Fátima é um lugar mágico...e quando entras lá esqueceste do mundo....
o site comsegue dar seguimento a esses sentimento....Parabéns
Beijos