quarta-feira, janeiro 05, 2005

e fim...

O dia de hoje começava-o pelo fim... não pelo fim da noite, mas pelo “curto-circuito”, a frase que faz os neurónios pensarem em si mesmo.

Leiam e deixem-se ler. É uma das bases que se pode transformar em dois bicos. É um mundo tipo “Alice no País das Maravilhas” se as pessoas se deixassem ler. Ler os pensamentos, as atitudes, os sonhos, os pesadelos... bem... fundamentalmente e basicamente (muita ...mente) tudo.
Era lindo podermos mudar uma página de nós mesmos e conseguirmos mostrar a todos a continuação da nossa história.
Mas o mundo não está para isso. Mesmo quando somos um livro aberto as pessoas não conseguem ver os caracteres tipográficos espetados nas páginas do pergaminho. Simplesmente não conseguem... pena... talvez não... é melhor assim. Aliás, primeiro temos que chegar ao fim do nosso livro.

E se eu conseguisse ler-Te???

Muitos são os que gostariam de chegar ao fim de um livro, para outros o livro não lhes interessava, certamente. Mas, não menos certo é que todos temos um livro de rabiscos e caprichos. Uns com um cadeado, outros sem umas folhas, alguns ainda inacabados e por fim ainda outros a já muito terminados.

Curto-circuito Cerebral:
Leiam e deixem-se ler
È um grande pensamento

1 comentário:

Anónimo disse...

O problema nos livros é que às vezes não sabemos interpretar o que lá está escrito ou por e simplesmente parece ser noutra lingua.
Porém muitas vezes não conseguimos traduzir para a nossa prória lingua
Mas pensa assim...existem sempre aqueles livros à espera de serem lidos....