quinta-feira, dezembro 23, 2004

Feliz Natal

Votos translúcidos como a água e cristalinos como o diamante de um sincero Natal. Que se consiga celebrar esta quadra pela sua verdadeira essência ... essência essa que é de partilha da nossa herança por todos aqueles que acreditamos e que acreditam em nós. Essência essa de fraternidade/amor pela família, amigos, conhecidos, desconhecidos.
Para quem acredita e tem fé que perceba a alegria que este conceito traz, pois o Natal é o comemorar de alguém especial que nasceu e está sempre a nascer. Que foi amado, que é amado...que amou, e que ama.
Para os mais cépticos, aqueles em que a fé é menor, se perdeu, ou nunca tiveram que... vejam o Natal como uma altura em que somos capazes de perdoar e de nos sentirmos bem. O de reconhecermos o amor dos outros por nós e de conseguirmos retribuir esse amor.
Natal não é só para este ou aquele, para que tem fé e acredita num Deus, Natal é para aqueles em que o seu “eu” acredita em algo mais do que o sórdido comércio, os brinquedos, as fantasias supérfluas... é para aqueles que se sentem um maior calor em suas casas e diga-se que não vem das super pantufas revestidas por um pelo sintético nem do sobretudo caseiro.

Santo e Feliz Natal

Santo e Feliz Natal

1 comentário:

Anónimo disse...

Para ti e para os teus também