sexta-feira, outubro 22, 2004

Ser ou não ser

É impressionante como algumas pessoas mudam o seu estado de espírito face a certas coisas que por vezes passam na sua vida.
Por exemplo: hoje estou alegre... e... qual é a causa?
- Porque é véspera de fim-de-semana?
- Porque não chove?
- Porque faz sol?
- Porque estou bem de saúde?
- Porque tenho dinheiro para gastar?
- Porque tenho mais dinheiro para poupar?
- Porque tenho Família?
- Porque estou bem de saúde?
- Porque terminei coisas que pensava não ter fim?
- Porque comecei coisas que vão ter um fim?
- Porque caminho nas coisas que espero não ter fim?
- porque...
... bem
...
.
Porque é que tem de existir alguma razão?
...



Curto-circuito Cerebral:
Nós somos o que uns pensam, o que outros dizem; mas também o que os outros não vêem nem sonham.

Pensem nisto

1 comentário:

Anónimo disse...

Traduz o comentário para portugues